ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Caminhonete invade pista, bate em motocicleta e mata casal

Acidente aconteceu na noite de ontem (21) no quilômetro 322, da BR-267, entre Rio Brilhante e Maracaju

Guilherme Henri | 21/10/2018 09:25
Motocicleta do casal ficou destruída após acidente (Foto: Maicon Junior e Olimar Gamarra)
Motocicleta do casal ficou destruída após acidente (Foto: Maicon Junior e Olimar Gamarra)

O casal Josiane da Silva Rodrigues, 26 anos e Wallison Adriel da Silva, 27 anos morreu após batida com uma caminhonete S10 na noite de ontem (20), no quilômetro 322, da BR-267, entre Rio Brilhante e Maracaju – a 163 quilômetros de Campo Grande. O rapaz viria a Campo Grande prestar etapa do concurso da Polícia Militar.

Conforme o jornal Rio Brilhante em Tempo Real, as vítimas estava de motocicleta na rua. A suspeita da polícia é que o motorista da caminhonete invadiu a pista contraria e atingiu o casal.

Wallison e Josiane morreram no local. O motorista da caminhonete abandonou o veículo no local e fugiu. Até o momento ele não foi identificado.

Familiares das vítimas disseram à polícia que o casal iria para Sidrolândia onde dormiria na casa de uma tia de Wallison. Neste domingo o rapaz viria para Campo Grande passar pelo exame psicotécnico do concurso da Policia Militar.

Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados e depois serão levados para Ivinhema. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias