ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Caminhonete tomba em cruzamento da Amazonas após colisão e deixa trânsito lento

Fabiano Arruda e Paula Vitorino | 11/04/2012 10:10
Caminhonete tomba na Rua Amazonas. Apesar da colisão não houve feridos no acidente. (Foto: Pedro Peralta)
Caminhonete tomba na Rua Amazonas. Apesar da colisão não houve feridos no acidente. (Foto: Pedro Peralta)

Uma caminhonete Ford Ranger, de cor branca, tombou nesta manhã, por volta das 9h50, depois de colidir com um Palio, de cor preta, no cruzamento das ruas Amazonas e Espírito Santo em Campo Grande.

Não houve feridos no acidente. O trânsito ficou lento no local, pois os motoristas eram obrigados a desviar da caminhonete que tomou parte da pista da Amazonas.

O condutor da Ranger, João Azuaga Filho, 27 anos, que trafegava na Amazonas sentido Centro, conta que a motorista do Palio não respeitou a sinalização de Pare na Espírito Santo, o que resultou na batida.

Azuaga comenta que não conseguiu evitar o impacto. Após a caminhonete tombar com o lado do motorista no asfalto, ele teve que sair pela janela na parte do passageiro.

Do outro lado, a condutora do Palio, Alessandra Moraes, 38 anos, que está grávida, contrariou a versão. Garantiu que parou na sinalização e avançou parte da esquina do cruzamento para ter visualização da via e atravessar.

Segundo ela, neste momento, a caminhonete passou em alta velocidade e bateu na parte dianteira do carro, que ficou bastante danificada.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) estiveram no local para atender a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias