A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

23/05/2017 14:21

Camionete fica sem freios, bate em outros dois carros e complica trânsito

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes
Carros ficaram parados na Avenida Mato Grosso, o que complicou o trânsito. (Foto: Adriano Fernandes)Carros ficaram parados na Avenida Mato Grosso, o que complicou o trânsito. (Foto: Adriano Fernandes)

Um acidente envolvendo três carros na Avenida Mato Grosso, logo após o cruzamento com a 14 de julho, deixou o trânsito complicado por pelo menos cinco quadras da avenida, no início da tarde desta terça-feira (23). Uma das motoristas envolvidas na batida disse aos bombeiros que o veículo que conduzia ficou sem freios, por isso acabou batendo em outros dois carros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a condutora de uma camionete F1000, que não teve a identificação divulgada, contou que seguia pela Mato Grosso, sentido a Ernesto Geisel, quando de repente o veículo perdeu os freios e ela bateu na traseira de um Honda Fit que, por sua vez, bateu num Fiat Uno.

No Honda Fit havia quatro pessoas, além do motorista, porém, ninguém ficou ferido. Os motoristas da F1000 e do Uno também não tiveram ferimentos. Nenhum deles quis conceder entrevista à imprensa.

O acidente gerou transtornos no trânsito na região, que já costuma ser bastante complicado no horário do almoço. Bombeiros e Agetran (Agência Municipal de Trânsito) controlaram a situação no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions