A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

28/06/2014 08:30

Carregado com três caçambas e entulho, caminhão tomba em rotatória

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Entulho ficou espalhado na pista após tombamento (Foto: Marcos Ermínio)Entulho ficou espalhado na pista após tombamento (Foto: Marcos Ermínio)

Um caminhão que transportava três caçambas, duas delas carregadas com entulho, tombou enquanto fazia a rotatória entre as avenidas Tamandaré e a Euler de Azevedo, no Bairro São Francisco em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 7h30 deste sábado (28) e o trânsito está lento no local.

Conforme policiais do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), o motorista teve ferimentos, mas foi levado por motoristas que passavam pelo local até uma unidade de saúde. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, não havia vítimas no local.

Em razão do tombamento e do entulho espalhado na pista, parte da rotatória está interditada e os motoristas precisam ter paciência para trafegar pela região.

Dono de uma lanchonete situada em frente à rotatória, Bruno Martins Coelho, 33 anos, foi testemunha de mais um acidente. Ele conta que o motorista dirigia devagar, mas que o veículo tombou no momento em que ele fazia a curva na rotatória.

Trânsito ficou lento no local e motoristas precisam de paciência (Foto: Marcos Ermínio)Trânsito ficou lento no local e motoristas precisam de paciência (Foto: Marcos Ermínio)

“Aqui tem acidente todo dia, eu até pensei em comprar uma câmera para registrar tudo”, conta o comerciante que reclama da quantidade de carros em horário de pico. Em razão da quantidade de acessos à rotatória, o trânsito fica bastante conturbado.

Outra colisão – E a reclamação do comerciante foi comprovada pela reportagem. Minutos depois do tombamento, o motorista de um Del Rey acabou sofrendo um acidente na mesma rotatória. Carlos Nacimento, 40 anos, seguia no veículo com a mulher e perdeu o freio do carro.

O veículo acabou subindo no canteiro central e batendo em uma árvore. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



Além da péssima condição do asfalto na rotatória essas empresas de caçamba só andam irregulares, excesso de carga e sem lona, e nossa tão competente Agetran cuidando parquímetros e multando por meio desses radares mal instalados.
Incompetência sem fim!
 
Oswaldo Ferreira em 28/06/2014 21:33:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions