ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Carreta tomba com carga de caroço de algodão e interdita 163 por 2h

Vania Galceran | 17/01/2015 08:58
Carga fica espalhada pela pista, carreta ficou destruída e motorista tem apenas ferimentos leves.
Carga fica espalhada pela pista, carreta ficou destruída e motorista tem apenas ferimentos leves.

Uma carreta Scânia, com placas de Rondonópolis (MT), tombou e esparramou pela pista a carga de caroço de algodão. O acidente aconteceu por volta das 17h de sexta-feira(16), no quilômetro 665, da BR-163, entre os municípios de São Gabriel do Oeste e Rio Verde, segundo o site Edição de Notícias.

De acordo com o motorista da Scânia Luiz Almeida Nascimento Alves, de 58 anos, que mora em São Gabriel, ele seguia no sentido São Gabriel do Oeste quando um caminhão Volvo, de cor branca, forçou a ultrapassagem na terceira pista. Para evitar uma tragédia, ele desviou a carreta para a direita e acabou tombando. Alves teve apenas ferimentos leves.

O suspeito de causar o acidente não parou para prestar auxílio. Segundo o site Edição de Notícias, o motorista da carreta contou com a ajuda de terceiros.

Por volta das 18h30, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) fechou a pista nos dois sentidos para que a CCR MSVia retirasse a carreta tombada do local.

A BR-163 ficou interditada nos dois sentidos, por aproximadamente duas horas, causando congestionamento.O tráfego foi liberado por volta das 20h30 .

Nos siga no Google Notícias