ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Carro atinge motociclista, foge e colisão envolve outros carros

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 21/07/2014 08:14
Motociclista teve fratura em uma das pernas (Foto: Marcos Ermínio)
Motociclista teve fratura em uma das pernas (Foto: Marcos Ermínio)

Três carros e uma motocicleta se envolveram em um acidente, na manhã desta segunda-feira (21), na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Parque Ecológico Anhanduí na Capital. Segundo relato de testemunhas, um dos carros atingiu o motociclista, mas fugiu do local.

A colisão ocorreu no sentido bairro-centro e tudo começou quando a Saveiro de uma empresa de telecomunicação atingiu o motociclista Waldir Conceição Amaral, 45 anos, que estava em uma moto Yamaha.

O motociclista caiu na via e um Celta branco que vinha logo atrás não conseguiu frear e acabou passando por cima de Waldir. A motorista Neide Ramos, 44 anos, parou o carro e outro Celta, dessa vez um vermelho, bateu na traseira do carro.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas e socorreram Waldir que teve fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo. O estado de saúde dele é estável. Apesar de ter parado após derrubar o motociclista, o motorista da Saveiro não prestou socorro e fugiu em seguida.

Em razão das colisões, um congestionamento de mais de 1 quilômetro se formou no local e houve necessidade da interferência de equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) para auxiliar no tráfego.

Congestionamento de mais de 1 quilômetros se formou na avenida (Foto: Marcos Ermínio)
Congestionamento de mais de 1 quilômetros se formou na avenida (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias