ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carro atingido por caminhão fica destruído, mas ocupantes sobrevivem

Leonardo Rocha e Luciana Brazil | 23/03/2014 10:47
Automóvel capota na BR-163 após colisão com um caminhão e deixa três feridos (Foto: Cleber Gellio)
Automóvel capota na BR-163 após colisão com um caminhão e deixa três feridos (Foto: Cleber Gellio)

Após ser atingido por um caminhão, automóvel Renault Sandero capotou e deixou três feridos na BR-163. Apesar da gravidade, dois tiveram ferimentos leves e apenas o terceiro ocupante do veículo foi imobilizado em maca, mas não corre risco de morte.

Todos foram encaminhados para o município de Nova Alvorada, para atendimento médico. O acidente aconteceu 25 quilômetros depois do distrito de Anhanduí, no sentido Campo Grande.

O consultor Cleiton Alexander, de 33 anos, que estava em um carro atrás do Sandero, conversou com as vítimas ainda no local, que contaram que foram atingidos por um caminhão. "Ele (motorista) perdeu o controle e capotou", diz. O caminhoneiro não parou para prestar socorro e não há informações sobre ele.

Cleiton diz que, assim como os ocupantes do Sandero, seguia para participar de um treinamento de uma empresa em Campo Grande.Segundo  ele, dos três homens envolvidos no acidente, dois tem idade próxima de 30 anos e o mais velho, chamado Cláudio, mora em Nova Alvorada do Sul. Os outros são do município de Rio Brilhante.

O automóvel ficou bastante danificado, de acordo com Alexander, ele possuía seguro, que já foi acionado para as devidas providências.

Nos siga no Google Notícias