ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Carro bate em moto e, minutos depois, invade loja no Jockey

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 03/09/2012 17:10

Primeiro acidente foi na Ernesto Geisel. Carro e comércio ficaram destruídos

Fiat Uno bateu em Corsa estacionado e invadiu loja. (Fotos: Rodrigo Pazinato)
Fiat Uno bateu em Corsa estacionado e invadiu loja. (Fotos: Rodrigo Pazinato)
Carro 'entrou' no comércio, atingiu armário e por pouco não destrói mercadorias.
Carro 'entrou' no comércio, atingiu armário e por pouco não destrói mercadorias.

Condutora de um Fiat Uno de placas de Dourados, Rita de Cássia Barreto, 36 anos, se envolveu em dois acidentes em poucos minutos na tarde desta segunda-feira, em Campo Grande. O primeiro foi colisão com uma motocicleta, no segundo, ela invadiu uma loja. Rita não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), Rita não ficou no local da colisão com a motocicleta, na avenida Ernesto Geisel, e, em fuga, perdeu o controle do Fiat Uno que dirigia e invadiu a loja, na avenida das Bandeiras, Jockey Clube. Antes de entrar na loja, o veículo bateu em um Corsa que estava estacionado em frente.

O pequeno comércio de utilidades domésticas ficou destruído, assim como o carro. O comerciante de 59 anos, que não quis se identificar, conta que em sete anos de loja no mesmo ponto, esta é a primeira vez que o local é cenário de acidente.

O comerciante estava com a esposa na loja quando o carro entrou. Eles não sabem como aconteceu e ficaram nervosos com a situação.

Ninguém ficou ferido, mas, a motorista do Fiat Uno foi levada para o posto de saúde do bairro Guanandi porque ficou bastante nervosa.

Marido de Rita, o vidraceiro Reginaldo Tiburcino, diz que a esposa lhe contou que o motociclista bateu na traseira do Uno e recusou ajuda.

Segundo Reginaldo, a intenção da esposa era levar o motociclista a um posto de saúde, mas, ele não aceitou. Diante disso ela foi embora e em um determinado momento viu que era perseguida por três motociclistas e aumentou a velocidade do veículo.

Um dos pneus dianteiros estourou, ela perdeu o controle da direção do carro e invadiu a loja. Com isso, um dos pneus traseiros também estourou.

Nos siga no Google Notícias