ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Carro bate em veículo estacionado e capota no Jardim São Lourenço

Gabriel Neris e Helton Verão | 16/04/2013 15:14
Tucson capotou no início da tarde desta terça-feira no Jardim São Lourenço (Foto: Vanderlei Aparecido)
Tucson capotou no início da tarde desta terça-feira no Jardim São Lourenço (Foto: Vanderlei Aparecido)
De acordo com testemunhas, veículo Chana estava estacionado na contramão (Foto: Vanderlei Aparecido)
De acordo com testemunhas, veículo Chana estava estacionado na contramão (Foto: Vanderlei Aparecido)

Um Hyundai Tucson bateu em outro veículo estacionado e capotou no início da tarde desta terça-feira (16) na rua Caiova, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande. Três pessoas estavam no carro e a motorista precisou ser encaminhada a Santa Casa com escoriações no braço.

A motorista foi levada por um parente ao hospital. No veículo ainda estavam uma criança e outra adolescente, que não se feriram.

De acordo com testemunhas o veículo seguia pela Caiova quando bateu de frente com o veículo Chana, da empresa Água Quente Aquecimento Solar, que estava estacionado na contramão em frente a uma residência. Após a colisão, o Tucson capotou.

O funcionário da empresa que estava na residência disse que já havia entrado em acordo com a motorista, antes dela ser levada para a Santa Casa, e mudou a posição do carro que estava na contramão. A atitude gerou críticas da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) que orienta os motoristas a não mudarem as posições dos veículos após qualquer acidente.

Lídio Ale, de 100 anos de idade, conta que mora em frente aonde aconteceu o acidente e sempre passa boa parte do tempo na calçada. Mas hoje ele não estava no momento exato da colisão. “Estava em casa dando um cochilo”.

Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e outra do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas a vítima já havia sido levada em carro particular.

Nos siga no Google Notícias