A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

27/03/2017 07:44

Carro capota ao ser atingido por outro veículo em cruzamento no Tiradentes

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Mulher foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros (Foto: André Bittar)Mulher foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros (Foto: André Bittar)
Veículo envolvido no acidente ficou com a frente danifica (Foto: André Bittar)Veículo envolvido no acidente ficou com a frente danifica (Foto: André Bittar)

Condutora de 44 anos ficou ferida após capotar o carro que conduzia, na manhã desta segunda-feira (27), no cruzamento das ruas Antônio Pinto de Barros e Jacarepaguá, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, a vítima seguia na preferencial em um veículo Peugeot 208 vermelho, quando foi atingida por um veículo Corsa azul, de placas de Campo Bom (RS), conduzido por um homem de 58 anos.

Com a colisão, o Peugeot capotou e parou com as quatro rodas para cima. A mulher sofreu ferimentos leves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Prontomed da Santa Casa.

“Foi um susto muito grande”, disse o marido da mulher, de 49 anos. A vítima havia acabado de deixar a filha em um colégio da região e seguia para o trabalho.

No cruzamento onde ocorreu o acidente, não há placa de sinalização de pare na vertical e horizontal. O condutor envolvido no acidente não quis falar com a equipe de reportagem. Ele não sofreu ferimentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions