A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

20/05/2018 15:16

Carro capota após colisão em cruzamento sem sinalização

Motorista afirmou não ter visto carro se aproximar; um dos lados do cruzamento está sem sinalização de trânsito

Liniker Ribeiro e Bruna Kaspary
Criança acompanha atendimento do Corpo de Bombeiros após capotamento (Foto: Saul Schramm)Criança acompanha atendimento do Corpo de Bombeiros após capotamento (Foto: Saul Schramm)

Um veículo VW Gol capotou após se envolver em um acidente de trânsito, na tarde deste domingo (20), no bairro Universitário, em Campo Grande. A colisão aconteceu no cruzamento, sem sinalização em um dos lados, das ruas Arlindo Lima e Libero Badaró.

Amilton Moraes, de 39 anos, conduzia um veículo Celta e seguia pela Rua Arlindo Lima, na preferencial, quando o outro carro cruzou a pista e provocou o acidente. "Ele não respeitou o cruzamento, mas também não tem placa de pare, está se, sinalização nenhuma ali", afirmou.

O carro que capotou era conduzido por Paulo Sérgio Justino da Silva, de 22 anos. Ao Campo Grande News, o jovem revelou ter parado no local, mas não viu o outro veículo se aproximar. "Eu parei e um carro passou, mas quando eu fui atravessar veio outro", justificou Paulo.

Apesar do susto, apenas a passageira do Celta precisou de atendimento médico por apresentar escoriações pelo corpo e nervosismo devido à situação. A frente do carro atingido ficou totalmente destruída. O seguro de um dos condutores foi acionado e deve cobrir os gastos de ambos os veículos.

A situação chamou atenção de moradores da região que acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros após a colisão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions