ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Carro capota após colisão em cruzamento sem sinalização

Motorista afirmou não ter visto carro se aproximar; um dos lados do cruzamento está sem sinalização de trânsito

Liniker Ribeiro e Bruna Kaspary | 20/05/2018 15:16
Criança acompanha atendimento do Corpo de Bombeiros após capotamento (Foto: Saul Schramm)
Criança acompanha atendimento do Corpo de Bombeiros após capotamento (Foto: Saul Schramm)

Um veículo VW Gol capotou após se envolver em um acidente de trânsito, na tarde deste domingo (20), no bairro Universitário, em Campo Grande. A colisão aconteceu no cruzamento, sem sinalização em um dos lados, das ruas Arlindo Lima e Libero Badaró.

Amilton Moraes, de 39 anos, conduzia um veículo Celta e seguia pela Rua Arlindo Lima, na preferencial, quando o outro carro cruzou a pista e provocou o acidente. "Ele não respeitou o cruzamento, mas também não tem placa de pare, está se, sinalização nenhuma ali", afirmou.

O carro que capotou era conduzido por Paulo Sérgio Justino da Silva, de 22 anos. Ao Campo Grande News, o jovem revelou ter parado no local, mas não viu o outro veículo se aproximar. "Eu parei e um carro passou, mas quando eu fui atravessar veio outro", justificou Paulo.

Apesar do susto, apenas a passageira do Celta precisou de atendimento médico por apresentar escoriações pelo corpo e nervosismo devido à situação. A frente do carro atingido ficou totalmente destruída. O seguro de um dos condutores foi acionado e deve cobrir os gastos de ambos os veículos.

A situação chamou atenção de moradores da região que acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros após a colisão.

Nos siga no Google Notícias