ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Carro capota após condutor tentar desviar de suposto racha

Mariana Rodrigues e Antonio Marques | 27/02/2016 08:07
Carro capota após condutor tentar desviar de suposto racha

Um veículo Palio capotou na manhã deste sábado (27), na Rua Jornalista Marcos Fernando Rodrigues, no Parque dos Poderes, próximo ao viaduto na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O condutor diz que tentou desviar de outros dois carros que praticavam racha, subiu no meio fio e bateu em um poste.

O motorista do Palio, Wilson Carlos de Oliveira Silva, 30 anos, estava com outros outras três pessoas no veículo, sendo duas mulheres e um adolescente de 15 anos. Ele informou ao Campo Grande News que seguia pela via quando se deparou com dois veículos, um Celta e um Corsa, não teve como desviar e acabou capotando o veículo.

"Eu estava vindo de casa no momento em que me deparei com os dois veículos, sendo que um deles estava na contra mão", disse a vítima. Wilson contou que como a rua possui um declive, ele passou pelo meio fio, bateu no poste de iluminação e capotou o carro que ficou com as rodas para cima em um terreno baldio.

Uma das passageiras e o adolescente tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes, o condutor nada sofreu. "Estávamos todos de cinto, senão seria bem pior", lamenta Wilson.

Três unidades do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorros às vítimas. Os condutores do veículos suspeitos de praticar o racha fugiram.

Nos siga no Google Notícias