ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Carro capota após motorista desrespeitar sinalização na Rui Barbosa

Nadyenka Castro e Paula Vitorino | 09/04/2012 13:39

Condutora do veículo foi levada para Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros

Fiat Palio bateu em Gol e depois capotou. (Fotos: Simão Nogueira)
Fiat Palio bateu em Gol e depois capotou. (Fotos: Simão Nogueira)

Um Fiat Palio conduzido por uma mulher capotou no Jardim Paulista, em Campo Grande, no início da tarde desta segunda-feira. A informação é de que o acidente aconteceu após a motorista não respeitar a sinalização e ainda bater em outro carro.

O Fiat Palio conduzido pela vítima seguia pela rua Paulo Tognini. Ao cruzar a rua Rui Barbosa, o veículo bateu no Gol dirigido por Miguel, 49 anos, e, em seguida capotou.

De acordo com o condutor do Gol, que não disse o sobrenome, o acidente aconteceu porque a motorista do Fiat Palio não respeitou a placa de parada obrigatória.

Para Miguel, a condutora teve sorte de ter atingido somente o carro dele, pois a Rui Barbosa é uma via com intenso fluxo de veículos. “Era para ter sido bem mais grave”.

O Fiat Palio foi parar na rua Paulo Tognini, a aproximadamente 15 metros do ponto de colisão com o Gol. A motorista teve escoriações pelo corpo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Houve vazamento de combustível do Fiat Palio e os bombeiros limparam o local. O trânsito ficou lento e os motoristas foram orientados pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Veículo ficou bastante danificado.
Veículo ficou bastante danificado.
Após colisão e capotagem, trânsito ficou lento.
Após colisão e capotagem, trânsito ficou lento.
Nos siga no Google Notícias