ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carro capota, bate em outdoor e três pessoas ficam feridas

Acidente foi registrado por volta das 4h deste domingo (23), na Avenida 14 de Março, em Ladário

Viviane Oliveira | 23/09/2018 13:38
Carro capotou e atingiu outdoor. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)
Carro capotou e atingiu outdoor. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

Três pessoas, com idades entre 20 e 22 anos, ficaram feridas após o carro que ocupavam capotar por volta das 4h deste domingo (23), na Avenida 14 de Março, em Ladário, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, durante atendimento o motorista contou aos socorristas que, perdeu o controle da direção após ser fechado por outro veículo depois do Hotel Gold Fish. Três dos cinco ocupantes do automóvel sofreram escoriações e foram socorridos ao Pronto Socorro de Corumbá. Após a capotagem, o carro ainda atingiu um outdoor. 

Na tarde de ontem (22), um jovem de 21 anos ficou ferido após o carro Volkswagen Fox que conduzia capotar na Estrada Parque Pantanal, a 100 metros antes de chegar na BR-262, em Corumbá. O rapaz relatou aos bombeiros que seguia ao sentido banda alta quando perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um veado.

Nos siga no Google Notícias