A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

01/02/2011 17:40

Carro capota e braço de motorista é arrastado por metros no asfalto

Angela Kempfer

Acidente aconteceu em cruzamento na Vila Bandeirantes

Mulher dirigia Pálio, quando foi surpreendida por gol. (Foto: João Garrigó)Mulher dirigia Pálio, quando foi surpreendida por gol. (Foto: João Garrigó)

Motorista de um veículo Palio foi surpreendida nesta tarde por um Gol que invadiu a preferencial. O carro dela capotou e a mulher foi encaminhada à Santa casa de Campo Grande com ferimentos graves no braço esquerdo, que foi arrastado pelo asfalto.

Segundo o major do Corpo de Bombeiros, João Penrabel, que por coincidência passava pelo local, o acidente ocorreu por descuido do condutor do gol, Vitalício Franco, de 69 anos.

No carro com duas passageiras, ele seguia pela rua André Fleming, na Vila Bandeirantes. Ao tentar cruzar a rua Vicente Solaris, ele invadiu a via que é preferencial e bateu no Pálio, dirigido por Eucleia Pereira de Souza, de 40 anos.

Com o impacto, o veículo dela capotou e parou com as rodas para cima, no meio da via. Antes, foi arrastada por alguns metros, com o braço do lado de fora.

Segundo o major, os ferimentos foram graves e marcas de sangue ficaram na rua por um longo trecho, também com fragmentos de pele da motorista.

Vitalicio e as duas mulheres que estavam no Gol nada sofreram.

Motorista bêbado causa acidente, tenta fugir, mas vai preso após perseguição
Embriagado, Wellington Márcio da Silva, 34 anos, foi preso após causar acidente envolvendo o carro que conduzia e uma motocicleta. O caso aconteceu p...
Multas de trânsito poderão ser pagas em parcelas e com cartão de crédito
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (18) resolução que altera a forma de pagamento das multas de trânsito e demais ...



Oi! a tia Teka ta orando por sua recuperaçao, Ti amo. vc é uma guerreira .Bjs! tia Teka
 
aglair M. A.Escobar em 03/02/2011 10:41:45
também concordo q todo motorista deve dar muitissima atenção para direção defensiva.
vamos respeitar as leis no transito.-a velocidade em vias urbanas não é a mesma de BR.
ao cidadão q condena os idosos não se esqueça q pode viver para ser um também pois
jovem vc já foi.
e ao senhor vitalino franco tenha mais atenção. porque sei a pessoa q o senhor é um homem onesto e digno de respeito i é muito responssavel sim. o senhor sempre assumiu suas responssabilidades.agora eu t pesso pai tenha mais atenção por favor pai! lembra q
o senhor diz q o q temos é o nome. então. isso pode acontecer com qualquer um. Deus
nos abençoe e q a senhora Euclecia se recupere rapido. amo o senhor pai.
 
fernandes vital ramires franco em 03/02/2011 05:50:39
Tia Te amo muito
q Deus ilumine o seu caminho e guie seus passos
..........
Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor,
quando vier, achar assim fazendo.
_________MATEUS 24:46
...........
Guarda com toda a diligência o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.
Desvia de ti a malignidade da boca, e alonga de ti a perversidade dos lábios.
Dirijam-se os teus olhos para a frente, e olhem as tuas pálpebras diretamente diante de ti.
_________PROVERBIOS 4:23-25
..........................................................

tIA TE AMO MUITO
 
Jackeline De Souza Oliveira em 03/02/2011 02:14:50
Moro a algumas quadras deste cruzamento sinistro, onde já morreram pessoas, e a Rua Alexandre Fleming, que tem sem início na Rua Salgado Filho, é ao longo de sua extensão, preferencial, com exceção do cruzamento da Rua Vicente Solare, o que por certo, gera dúvidas nos motoristas que nela trafegam (A. Fleming). Não se entende o porque de que neste cruzamento, ela perde a preferência. Talvez porque no passado era alternativa para acesso a saída de São Paulo. Somente nâo é por causa da existência de semáforo na confluência com a Av. Bandeirantes, pois duas quadras após, no cruzamento com a Rua Dr. Mário Quintanilha com a Bandeirantes, tbém há semáforo e nem por isso a Fleming, neste ponto, perde a condição de preferencial. Neste local tbém há acidentes todas as semanas, alguns graves. Entendo que a Rua Alexandre Fleming deva ser preferencial em todo o seu trajeto. E que tbém os motoristas não confiem tanto em vias preferênciais né, pois uma maneiradinha no pé e aquela olhadela rápida não acarretam prejuízo algum !!
 
Sílvio Arantes em 02/02/2011 09:24:21
MINHA AMIGA EUCLÉIA ESTAMOS TORCENDO POR VC.DEUS T PROTEJA.
 
maira mendes em 02/02/2011 09:20:28
neste caso ,trata-se de um cidadão de 69 anos ,que naturalmente tem seus reflexos reduzidos sensivelmente pela idade ,o que se recomenda cuidados redobrados , e maior observancia na sinalizaçao de transito.
 
Altamir batista de amorim em 02/02/2011 08:01:33
mana estamos orando por ti jesus te ama e nós tbm ..obrigado... a todos os amigos e familhares que ligaram.... te amooo...
 
marly sandim em 02/02/2011 02:19:59
Estou sabendo que neste instante ela está passando por uma cirurgia e com a benção de DEUS ela vai saír muito bem desta situação...
É realmente, se as pessoas parassem em todas as placas de PARE NÃO HAVERIA ESSES ACIDENTES HORRIVEIS...que DEUS de força para a familia.
 
maria oliveira em 01/02/2011 08:54:23
Acho o seguinte eu vou ficar velho mas acho que teria que ser proibido pessoas com mais que 60anos dirigir e jovens com 18ate21anos nao pegarem a BR porque sao duas pessoas sem noçao ao volante.
 
dyego nogueira em 01/02/2011 08:24:18
quando se tira uma CNH, todos aprendem:em ruas não sinalizadas PARE e dê preferência para quem vem da direita.nesse acidente a sinalização está ok.alguém percebeu que o veículo gol estava com insulfilm?E que o veículo pálio que capotou é preto?Insulfilm não é proibido, mas se colocar alem da porcentagem prevista por lei,dá multa e prejudica a visibilidade no transito.Aprendem:PREFERENCIAL é sempre PREFERENCIAAAAAL...
 
marcos filho em 01/02/2011 07:35:47
Diante de tantos acidentes fatais ou que deixam seqüelas todo dia, toda hora, será que as autoridades e a população não podem fazer algo muito melhor para preservar a vida dos seres humanos no trânsito? No trânsito parece que nossa vida anda muito insignificante.
Apesar do esforço na concientização do motorista, muitos parecem que não assimilam a responsabilidade em dirigir. Todo motorista é humano e pode falhar. No caso deste acidente acredito que o motorista que não respeitou o sinal se distraiu e não cometeu o acidente propositalmente. Mas isso não pode acontecer. Por isso acho que é necessário uma concientização mais intensa e rigorosa. A direção defensiva também deve estar na consciência dos motoristas a cada esquina, cada reta, ou na estrada. Vamos dar mais valor à vida! Vamos andar mais devagar! Vamos ter mais atenção!
 
Jorge Araujo Gonçalves em 01/02/2011 07:03:54
Além da imprudência do motorista Sr; Vítalício, com certeza a condutora do pálio estava acima da velocidade permitida (nada justifica a conduta do Sr;Vitalicio) percebemos isso pelo resutado da colisão... Vale ressaltar que a direção defensiva faz a diferença entre a vida e morte dos motoristas e motociclistas.
 
Flávia Marques em 01/02/2011 06:23:05
Bom como vemos a falta de responsabilidade também se dá com os "mais experientes" eu sempre me pergunto será que é tão difícil ver uma placa de pare, pelo que conheço a região é bem sinlizada com placas bem visiveis.
 
Oswaldo Junior em 01/02/2011 05:47:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions