ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Carro capota e motorista fica gravemente ferida na Costa e Silva

Nyelder Rodrigues | 19/11/2017 22:31
Mulher que dirigia o carro foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Foto: Nyelder Rodrigues)
Mulher que dirigia o carro foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Foto: Nyelder Rodrigues)

Uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente que aconteceu na noite deste domingo (19) na avenida Costa e Silva, logo depois do viaduto que dá acesso à Cidade Universitária da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

A vítima, ainda não identificada, conduzia um Fiat Siena no sentido bairro da via. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que enviou uma viatura de atendimento avançado.

Conforme o apurado, a mulher precisou ser entubada pelos socorristas no caminho para a Santa Casa, para onde foi levada inconsciente, dando entrada na área vermelha. Ela teria sofrido várias fraturas, além de um possível TCE (Traumatismo Cranioencefálico).

No local do acidente, equipes da Polícia Civil e Perícia Técnica fizeram os trabalhos de praxe. A BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foi ao local para auxiliar com o controle do trânsito e registro do caso.

Marcas de frenagem ficaram no asfalto. Aparentemente, o carro atravessou toda a pista, subiu na calçada e bateu no barranco que há no local. O veículo capotou e a vítima ficou presa no teto do veículo, sendo só retirada com a chegada dos Bombeiros.

Carro sofreu várias avarias após bater em barranco e tombar (Foto: Nyelder Rodrigues)
Carro sofreu várias avarias após bater em barranco e tombar (Foto: Nyelder Rodrigues)
Nos siga no Google Notícias