A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

19/11/2017 22:31

Carro capota e motorista fica gravemente ferida na Costa e Silva

Nyelder Rodrigues
Mulher que dirigia o carro foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Foto: Nyelder Rodrigues)Mulher que dirigia o carro foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Foto: Nyelder Rodrigues)

Uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente que aconteceu na noite deste domingo (19) na avenida Costa e Silva, logo depois do viaduto que dá acesso à Cidade Universitária da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

A vítima, ainda não identificada, conduzia um Fiat Siena no sentido bairro da via. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que enviou uma viatura de atendimento avançado.

Conforme o apurado, a mulher precisou ser entubada pelos socorristas no caminho para a Santa Casa, para onde foi levada inconsciente, dando entrada na área vermelha. Ela teria sofrido várias fraturas, além de um possível TCE (Traumatismo Cranioencefálico).

No local do acidente, equipes da Polícia Civil e Perícia Técnica fizeram os trabalhos de praxe. A BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foi ao local para auxiliar com o controle do trânsito e registro do caso.

Marcas de frenagem ficaram no asfalto. Aparentemente, o carro atravessou toda a pista, subiu na calçada e bateu no barranco que há no local. O veículo capotou e a vítima ficou presa no teto do veículo, sendo só retirada com a chegada dos Bombeiros.

Carro sofreu várias avarias após bater em barranco e tombar (Foto: Nyelder Rodrigues)Carro sofreu várias avarias após bater em barranco e tombar (Foto: Nyelder Rodrigues)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions