ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Carro capota em cruzamento sem sinalização e casal fica ferido

Leandro Abreu e Guilherme Henri | 02/05/2016 08:56
O SAMU fez o atendimento do feridos no acidente (foto Fernando Antunes)
O SAMU fez o atendimento do feridos no acidente (foto Fernando Antunes)

Um cruzamento sem nenhuma sinalização ocasionou um capotagem no no bairro Caiçara, por volta das 8h30. Um casal, que estava em um dos veículos, ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Ouvidor e Califórnia.

Conduzido por um servente de pedreiro de 47 anos, que não quis se identificar, um Corsa Sedan de cor prata vinha pela rua Ouvidor quando passou direto no cruzamento. O motorista não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não ficou ferido.

Já em outro Corsa Sedan, de cor preta, que vinha pela rua Califórnia, o casal Mário José Pereira de Souza e Francilene Pereira de Souza ficou ferido após a colisão e o capotamento em seguida. De acordo com testemunhas do acidente, a mulher estava enforcada pelo cinto de segurança e um grupo de 11 pessoas desvirou o veículo por conta própria, antes mesmo da chegada do socorro.

Os bombeiros realizaram os primeiros socorros nas vítimas que tiveram ferimentos pelo corpo e foram levadas para a Santa Casa.

Nem mesmo os moradores da região sabem qual das duas ruas é a preferencial do cruzamento. “É muito comum acidente aqui nessa esquina. Todos passam direto por conta da falta de sinalização”, disse um vizinho que não quis se identificar.

Nos siga no Google Notícias