ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carro capota na Ernesto Geisel e fica "pendurado" à margem de córrego

Viviane Oliveira | 08/01/2013 14:49
O carro só não caiu porque foi amarrado a uma pá carregadeira com um cabo de aço. (Foto: Pedro Peralta)
O carro só não caiu porque foi amarrado a uma pá carregadeira com um cabo de aço. (Foto: Pedro Peralta)
O veículo ficou parcialmente destruído. (Foto: Pedro Peralta)
O veículo ficou parcialmente destruído. (Foto: Pedro Peralta)

Um motorista perdeu o controle do veículo, que ficou pendurado à margem do córrego Segredo na avenida Ernesto Geisel, em frente a uma obra da Prefeitura, na Vila Planalto, em Campo Grande.

O operário Osnei Colin, 42 anos, contou que o motorista conduzia o veículo, um Celta de cor preta, no sentido Norte/Sul, quando ao fazer uma curva depois da avenida Doutor Euler de Azevedo, perdeu o controle da direção capotou uma vez e foi parar em cima do córrego.

Com risco de cair, os funcionários amarraram um cabo de aço no pára-choque do carro em uma pá-carregadeira para evitar a queda. “O carro estava balançado e iria cair a qualquer momento no córrego. O motorista estava desesperado”, disse um dos funcionários da obra que socorreu a vítima.

Ainda conforme Osnei, na curva onde o motorista acabou perdendo o controle tem um desnível no alfalto e a pista molhada acabou colaborando com o acidente. "Ele não estava em alta velocidade", afirmou.

Quando os militares do Corpo de Bombeiros chegaram ao local o motorista já havia saído do carro com a ajuda dos trabalhadores. Apesar do susto o condutor não ficou ferido. O carro ficou parcialmente destruído.

Nos siga no Google Notícias