ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Carro com adolescentes e filha de prefeito capota e tumultua BR-163

Bruno Chaves e Zana Zaidan | 01/04/2014 17:20
Vítimas tiveram ferimentos leves (Foto: Cleber Gellio)
Vítimas tiveram ferimentos leves (Foto: Cleber Gellio)
Resgate foi dificultado pela enxurrada (Foto: Cleber Gellio)
Resgate foi dificultado pela enxurrada (Foto: Cleber Gellio)

Um acidente ocorrido na BR-163, próximo ao Córrego Botas, entre Campo Grande e Jaraguari, às 16h20 desta terça-feira (1º), deixou quatro adolescentes entre 11 e 16 anos feridas, uma delas filha do prefeito de Jaraguari. O motorista do carro não sofreu nenhuma lesão. O veículo em que o grupo estava aquaplanou e capotou.

Andressa Gomes Vilela, 11 anos, filha do prefeito Wagner Gomes Vilela (PDT), teve ferimentos leves e foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As outras meninas, identificadas como Ludmila, Natália e Liriel, também tiveram escoriações e foram atendidas pela mesma equipe.

O motorista do Fiat Uno, com placas de Jaraguari, Alfredo Ferreira, 56 anos, contou que seguia para a cidade quando percebeu que um caminhão vinha em alta velocidade querendo fazer uma ultrapassagem.

“Eu joguei o carro para o acostamento para dar passagem. Nesse momento, o veículo aquaplanou e eu perdi o controle”, disse. Muito assustado, Alfredo não soube precisar quantas vezes o carro capotou.

Após o acidente, o veículo foi parar no acostamento do lado contrário da via, sentido Capital, atrás de muita água da chuva. Até uma socorrista do Samu caiu no local devido à força da enxurrada.

O prefeito Wagner contou ao Campo Grande News que as meninas viajam a Campo Grande duas vezes por semana para fazer aulas de inglês. Cerca de 20 pessoas, entre familiares e amigos das vítimas, foram ao local do acidente para acompanhar o resgate das jovens.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e compareceu ao local. A rodovia foi sinalizada pelos militares e não houve princípio de congestionamento. Até o fechamento desta matéria, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) não tinha chegado ao local do acidente.

Meninas retornavam a Jaraguari depois de terem aula de inglês na Capital (Foto: Cleber Gellio)
Meninas retornavam a Jaraguari depois de terem aula de inglês na Capital (Foto: Cleber Gellio)
Nos siga no Google Notícias