A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

15/02/2018 09:28

Carro desgovernado atinge 3 veículos e atropela funcionário de mercado

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), no cruzamento das Rua Joaquim Murtinho com a Avenida Ricardo Brandão

Viviane Oliveira
 Honda Fit na contramão colidiu contra Hyundai HB-20 (Foto: Bruna Kaspary) Honda Fit na contramão colidiu contra Hyundai HB-20 (Foto: Bruna Kaspary)
Funcionário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa (Foto: Bruna Kaspary)Funcionário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa (Foto: Bruna Kaspary)

Motorista de 83 anos passou mal e colidiu o carro que conduzia em três veículos e atropelou o funcionário do Supermercado Comper. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), no cruzamento da Rua Joaquim Murtinho com a Avenida Ricardo Brandão, no Jardim Aclimação, em Campo Grande. 

Conforme testemunhas, a idosa seguia em um Honda Fit e entrava no estacionamento do Comper, quando ao passar mal acelerou o veículo e acabou atropelando o funcionário do supermercado. A condutora ainda atingiu uma motocicleta, um Corsa Sedan que foi arremessado contra um Citroën C3. Na sequência, a mulher saiu do estacionamento, seguiu pela calçada, trafegou na contramão e atingiu um Hyundai HB-20.

A idosa sofreu escoriações. O funcionário atropelado foi socorrido com suspeita de fratura na perna. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para a Santa Casa. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram informados. Em razão do acidente, uma faixa no trecho foi interditada. 



83 anos é idade para ficar em casa e cuidar dos netinhos!
 
Barbarossa em 15/02/2018 15:04:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions