A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

05/10/2014 14:23

Carro dirigido por adolescente fura o sinal, bate e deixa dois feridos

Edivaldo Bitencourt e Paulo Francis
Após colisão, veículos foram parar sobre a calçada em cruzamento da Zahran (Foto: Simão Nogueira)Após colisão, veículos foram parar sobre a calçada em cruzamento da Zahran (Foto: Simão Nogueira)

Duas pessoas ficaram feridas após o veículo conduzido por um adolescente de 17 anos furar o sinal e atingir outro carro no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Antônio Correia, no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 13h40 de hoje (5).

O Fiat Palio, placas HTV-2064, conduzido pelo estudante Luciano Martins, 23 anos, trafegava pela avenida e foi atingido pelo Gol, placas DDJ-3251, conduzido por um jovem de 17 anos. Segundo testemunhas, além de não ter a carteira de habilitação, o adolescente furou o sinal vermelho.

Martins contou que estava indo votar no Colégio ABC, quando se envolveu no acidente. Ele não teve ferimentos, apesar dos veículos ficarem parcialmente destruídos.

Dois passageiros do Gol tiveram ferimentos e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo o capitão Kleber Barbosa Arantes, não houve ferimentos graves.

Além do condutor não ter a carteira de motorista, o veículo Gol estava com a documentação irregular e será apreendido. Os bombeiros sinalizaram o local e aguardavam a chegada do Bptran (Batalhão da Polícia de Trânsito).

O trânsito na via flui normalmente porque os carros foram parar sobre a calçada. O adolescente não quis falar com a imprensa. Como o veículo ia ser apreendido, colegas do menor retiraram os equipamentos de som do carro.

Placa de trânsito foi derrubada após colisão no Monte Líbano (Foto: Simão Nogueira)Placa de trânsito foi derrubada após colisão no Monte Líbano (Foto: Simão Nogueira)
Como veículo estava irregular, equipamentos de som foram retirados de carro (Foto: Simão Nogueira)Como veículo estava irregular, equipamentos de som foram retirados de carro (Foto: Simão Nogueira)
Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



Fiscalização ZERO dá nisso: cada um faz o que quer nas ruas!
 
Luiz Pereira em 05/10/2014 15:18:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions