A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

19/05/2018 10:30

Carro invade lan house ao ser atingido por outro veículo em cruzamento

Uma mulher ficou ferida e precisou ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento

Guilherme Henri e Ricardo Campos Jr.
Gol destruiu portão e quebrou entrada de cyber (Foto: Ricardo Campos Jr.)Gol destruiu portão e quebrou entrada de cyber (Foto: Ricardo Campos Jr.)

Carro invadiu uma lan house depois de se envolver em acidente de trânsito com outro veículo na manhã deste sábado (19), por volta das 9h, no cruzamento da avenida Florestal e rua Cumbarú, no Coophatrabalho, na Capital. Uma mulher ficou ferida e precisou ser levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O aposentado Luciano Pereira do Carmo, 41 anos, conta que conduzia o veículo Gol pela avenida Florestal. No cruzamento com a rua Cumbarú ele parou para esperar uma caminhonete passar. Porém, ao acelerar para cruzar a via acabou batendo no Marajó que estava logo atrás da caminhonete. “Eu vi o carro e até tentei desviar, mas não consegui”, detalha.

Assustado, o motorista do Marajó Jefferson Beveza Soares, 34 anos, afirma que o Gol “entrou de repente no cruzamento”. “Eu estava descendo devagar e ele [outro motorista] entrou de uma vez. Foi um susto muito grande”, afirma.

Com a batida, o motorista perdeu o controle da direção do Marajó, que só parou ao bater numa Cyber. O veículo destruiu portão, muro e ainda atingiu alguns computadores do estabelecimento, que tinha acabado de abrir as portas.

Além disso, a esposa de Luciano, ficou ferida na batida e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para uma UPA.

“Estava no caixa e não me feri. Só me lembro do carro entrando de repente aqui. Ainda não consegui calcular os prejuízos, mas preciso encontrar logo uma solução, pois aqui não pode ficar aberto”, desabafa a proprietária da Cyber, Rosane Baccin, 56 anos.

Os dois motoristas passaram pelo teste do bafômetro, que acusou negativo em ambos os casos. A Polícia de Trânsito está no local onde os motoristas tentam chegar a um acordo sobre quem irá arcar com as despesas do acidente.

O trânsito no local ficou prejudicado já que a avenida Florestal ficou parcialmente interditada.

Dona de estabelecimento ainda não calculou prejuízos de acidente (Foto: Ricardo Campos Jr.)Dona de estabelecimento ainda não calculou prejuízos de acidente (Foto: Ricardo Campos Jr.)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions