ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Carro invade preferencial, bate em outro e destrói muro no Santa Fé

Filipe Prado | 06/01/2015 10:51
O motorista perdeu o controle e colidiu contra o muro (Foto: Filipe Prado)
O motorista perdeu o controle e colidiu contra o muro (Foto: Filipe Prado)

Ao atravessar a preferencial, um carro colidiu com outro, invadiu uma casa e destruiu o muro no Bairro Santa Fé. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista não prestou atenção na sinalização da Rua do Roncador, que vira preferencial ao cruzar com a Rua Abraão Júlio Rahe.

Conforme o cabo Roque, dos bombeiros, o motorista da Hillux invadiu a preferencial e colidiu com o veículo Gol preto, conduzido por uma mulher de 79 anos. Com isso, a senhora perdeu o controle do carro e bateu no muro de uma casa, que fica no cruzamento das ruas.

Ela sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e estava consciente e orientada, porém, por conta da idade, ela foi encaminhada para o Hospital Miguel Couto. Os dois veículos ficaram com a frente totalmente destruídas.

O proprietário da casa, o aposentado Fokuchi, como quis ser identificado, 70 anos, disse que estava dentro da residência com a esposa, quando escutou o estrondo. Ele contou que há 17 anos mora na mesma casa e quase que diariamente acidentes acontecem no cruzamento. “Isso acontece porque a Abraão Júlio Rahe é preferencial até uma quadra antes do cruzamento. Isso confunde os motoristas”, afirmou.

Fokuchi ainda assegurou que o carro só não entrou na casa, pois há uma mureta, próxima ao muro, onde seria a horta do aposentado, que parou o veículo.

O morador disse que o proprietário da Hillux acionou o seguro e espera que um dos condutores arque com as despesas da reconstrução do muro.

A Hillux colidiu com o Gol, que foi parar no veículo (Foto: Filipe Prado)
A Hillux colidiu com o Gol, que foi parar no veículo (Foto: Filipe Prado)
A frente da Hillux ficou destruída (Foto: Filipe Prado)
A frente da Hillux ficou destruída (Foto: Filipe Prado)
Nos siga no Google Notícias