ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Carro invade preferencial, derruba muro e para dentro de funilaria

Viviane Oliveira e Nadyenka Castro | 10/05/2011 17:44

A lateral do veículo ficou destruída

A condutora do fiesta derrubou aproximadamente 1 metro do muro. (Foto: João Garrigó)
A condutora do fiesta derrubou aproximadamente 1 metro do muro. (Foto: João Garrigó)

Um carro invadiu a preferencial na tarde desta terça-feira e acabou derrubando parte de um muro após bater em outro veículo no Coronel Antonino, região norte de Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua do Rosário com a Desembargador Eurindo Neves.

De acordo com testemunhas, Erika Narla Leite Britez, 39 anos, invadiu a preferencial e bateu no veículo Fox de placas de São Paulo, guiado pela administradora de empresas Kelli Patrícia Junkuti, 36 anos, que seguia pela Rua Desembargador Eurindo Neves.

Com o impacto da batida entre os dois veículos, o Fiesta entrou para a esquerda invadiu a calçada e derrubou a parede do muro de uma funilaria e passou de raspão na frente de uma caminhonete Hilux branca que no momento entrava na oficina.

A lateral do veículo ficou destruída. (Foto: João Garrigó)
A lateral do veículo ficou destruída. (Foto: João Garrigó)

Ela entrou no estabelecimento e só parou ao bater em uma Saveiro que estava no local para conserto. Erika derrubou aproximadamente 1 metro do muro, uma parte do concreto ela levou com o veículo. A lateral direita do Fiesta ficou destruída e o pára-brisa ficou trincado com a marca do concreto.

Uma senhora que acompanhava Erika teve ferimentos leves e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.

O motorista de guincho Hélio de Souza, 34 anos, conta que muitos motoristas passam correndo na avenida e não respeitam sinalização. “Se ficar parado por um tempo vai ver que os carros só passam em alta velocidade aqui”, finaliza.

Nos siga no Google Notícias