A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

01/03/2014 15:45

Carro invade preferencial e adolescentes ficam feridos na Via Parque

Zana Zaidan e Luciana Brazil
Acidente deixou jovem de 24 anos ferido. (Foto:Luciana Brazil)Acidente deixou jovem de 24 anos ferido. (Foto:Luciana Brazil)

Sete adolescentes se envolveram em um acidente com dois carros de passeio, por volta das 15 horas de hoje (1), no cruzamento da avenida Via Parque com a rua Naviraí, próximo ao Parque do Sóter. Três deles tiveram ferimentos leves, e um precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Um veículo Celta que levava quatro passageiros trafegava pela Via Parque e, na altura da na Navirái, colidiu com um Gol que não respeitou a preferencial, cruzou a avenida e bateu na lateral do Celta. Com o impacto, o motorista Thiago de Castro, 19 anos, bateu na direção e teve ferimentos no supercílio e quebrou o dente. 

Uma das passageiras, Thailla Alves de Oliveira, 19 anos, conta que Thiago, amigo da família, levava ela, o irmão mais novo, de 16 anos, e o namorado ao Centro da cidade. Eles reclamavam de dores. 

"É sempre assim. Não acontece nada com quem causa o acidente", limita-se a dizer. O condutor do Gol, de 24 anos, estava com outros dois amigos no carro. Nenhum deles quis se identificar. Ele alega que não parou no cruzamento porque não viu o Celta.

O Celta ficou danificado na lateral, enquanto o Gol teve a parte da frente amassada. Os carros não têm seguro. Os condutores estavam com a documentação em dia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions