A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

03/09/2017 17:16

Carro invade preferencial e provoca acidente na área central da cidade

Apesar da forte colisão entre os veículos, não houve feridos

Leonardo Rocha e Guilherme Henri
Acidente ocorreu no cruzamento da rua 13 de Junho, com a rua Pernambuco (Foto: Guilherme Henri)Acidente ocorreu no cruzamento da rua 13 de Junho, com a rua Pernambuco (Foto: Guilherme Henri)

O representante comercial, Luiz Roberto de Amaral, que seguia em um carro Renault Clio, pela rua 13 de Junho, invadiu a preferencial no cruzamento com a rua Pernambuco, se chocando com outro veículo (Citröen C3), que chegou a tombar de lado, mas apesar da forte colisão, a motorista e os dois passageiros não tiveram ferimentos.

Neste veículo que sofreu a batida, estava uma mulher ao volante, que não quis se identificar, junto com seu filho de 9 anos e um amigo dele, de 11 anos de idade. Apesar do susto e colisão, eles não precisaram ser levados para nenhuma unidade de saúde, pois não se machucaram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia de Trânsito, mas só houve danos materiais, com o choque entre os veículos. O acidente também não trouxe problemas para o trânsito no local, que por ser domingo (03), estava com pouco movimento.

Em menos de 24 horas, seis motoristas são presos por embriaguez
Seis pessoas foram presos por dirigirem embriagados pelas ruas de Campo Grande entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo (21). Nos flagrant...
Sem capacete, homem cai de motocicleta, bate a cabeça e morre
Homem de 33 anos morreu após cair de moto na madrugada deste domingo (21), na rua Nove de Julho, região central de Fátima do Sul – a 246 quilômetros ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions