A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

03/09/2017 17:16

Carro invade preferencial e provoca acidente na área central da cidade

Apesar da forte colisão entre os veículos, não houve feridos

Leonardo Rocha e Guilherme Henri
Acidente ocorreu no cruzamento da rua 13 de Junho, com a rua Pernambuco (Foto: Guilherme Henri)Acidente ocorreu no cruzamento da rua 13 de Junho, com a rua Pernambuco (Foto: Guilherme Henri)

O representante comercial, Luiz Roberto de Amaral, que seguia em um carro Renault Clio, pela rua 13 de Junho, invadiu a preferencial no cruzamento com a rua Pernambuco, se chocando com outro veículo (Citröen C3), que chegou a tombar de lado, mas apesar da forte colisão, a motorista e os dois passageiros não tiveram ferimentos.

Neste veículo que sofreu a batida, estava uma mulher ao volante, que não quis se identificar, junto com seu filho de 9 anos e um amigo dele, de 11 anos de idade. Apesar do susto e colisão, eles não precisaram ser levados para nenhuma unidade de saúde, pois não se machucaram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia de Trânsito, mas só houve danos materiais, com o choque entre os veículos. O acidente também não trouxe problemas para o trânsito no local, que por ser domingo (03), estava com pouco movimento.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions