A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

16/07/2015 08:28

Carro não para em preferencial e atropela motociclista no Monte Castelo

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O motociclista colidiu com o carro que invadiu a preferencial (Foto: Marcos Ermínio)O motociclista colidiu com o carro que invadiu a preferencial (Foto: Marcos Ermínio)
Veículo ficou parcialmente destruído após colisão (Foto: Marcos Ermínio)Veículo ficou parcialmente destruído após colisão (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista ficou em estado gravíssimo depois de colidir com carro na Rua Brasil, por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (16). Conforme testemunhas, uma mulher de 61 anos, que revelou a idade, mas não quis se identificar, conduzia o veículo HB20 e não respeitou a sinalização, invadindo a preferencial.

As testemunhas contaram que o motociclista Jonas Denis Lunardi, 41, trafegava pela Rua Dolor Ferreira de Andrade, sentido centro ao bairro. No cruzamento com a Rua Brasil, a mulher atravessou à preferencial e acabou colidindo com a moto.

Com o impacto, o capacete da vítima se soltou e ele bateu a cabeça no solo, sofrendo traumatismo craniano, conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima sofreu lesões pelo corpo e estava inconsciente. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.

Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



Pare é Pare, quem tirou cnh corretamente sabe!Independente da velocidade , pare é pare!A bebida alcoólica reduz o reflexo e por isso não é permitido beber e dirigir, se essa sra. tem reflexo reduzido então reveja os conceitos, foi irresponsável e agora tem um homem em estado Grave!

Absurdo, foi negligente se aproveitou de estar de carro e não ser tão vulnerável!
 
Ser em 16/07/2015 16:23:54
As motos estão trafegando pela cidade em alta velocidade...
Os veículos estão em desrespeito total ao trânsito...

Neste caso, uma senhora dessa idade tem seus reflexos reduzidos e as motos em velocidade muito rápida, podem ter sido duas das causas desse acidente.
 
Lucatop em 16/07/2015 12:06:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions