ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Carro para no amarelo e é parcialmente destruído por Hilux

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus | 11/06/2014 16:23
Veículo ficou com a traseira parcialmente destruída (Foto: Kleber Clajus)
Veículo ficou com a traseira parcialmente destruída (Foto: Kleber Clajus)
Bombeiros interviram e retiraram mulher de veículo como medida preventiva (Foto: Kleber Clajus)
Bombeiros interviram e retiraram mulher de veículo como medida preventiva (Foto: Kleber Clajus)

Um automóvel parou, por volta das 15h40 de hoje, no sinal amarelo e acabou sendo parcialmente destruído por uma caminhonete Hilux na Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rua Paraíba, no Jardim dos Estados. A gerente dos Correios em Batayporã ficou ferida e foi encaminhada para o hospital.

Segundo testemunhas e os envolvidos, o Ford Fiesta, dirigido pela professora Ângela Flores, seguia pela Avenida Afonso Pena, no sentido Centro-Shopping Campo Grande, quando o sinal ficou amarelo no cruzamento e a condutora parou.

A caminhonete Hilux, conduzida pelo estudante Thiago Melo, 22, seguia atrás e bateu na traseira do Fiesta. Ele contou para outras pessoas no local que achou que o veículo não ia parar no amarelo, por isso não freou e causou a colisão.

Ângela e a irmã, a gerente dos Correios em Batayporã, Mariângela Flores, levavam o pai, aposentado Antônio Flores, 69, ao médico, quando se envolveram no acidente. Mariângela ficou presa nas ferragens e foi retirada após a intervenção do Corpo de Bombeiros.

O cabo dos bombeiros, Fernando Gomes, explicou que a medida foi preventiva. A mulher usava cinto de segurança e foi encaminhada ao ProntoMed da Santa Casa com dores em várias partes do corpo, mas consciente.

Nos siga no Google Notícias