A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

11/06/2014 16:23

Carro para no amarelo e é parcialmente destruído por Hilux

Edivaldo Bitencourt e Kleber Clajus
Veículo ficou com a traseira parcialmente destruída (Foto: Kleber Clajus)Veículo ficou com a traseira parcialmente destruída (Foto: Kleber Clajus)
Bombeiros interviram e retiraram mulher de veículo como medida preventiva (Foto: Kleber Clajus)Bombeiros interviram e retiraram mulher de veículo como medida preventiva (Foto: Kleber Clajus)

Um automóvel parou, por volta das 15h40 de hoje, no sinal amarelo e acabou sendo parcialmente destruído por uma caminhonete Hilux na Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rua Paraíba, no Jardim dos Estados. A gerente dos Correios em Batayporã ficou ferida e foi encaminhada para o hospital.

Segundo testemunhas e os envolvidos, o Ford Fiesta, dirigido pela professora Ângela Flores, seguia pela Avenida Afonso Pena, no sentido Centro-Shopping Campo Grande, quando o sinal ficou amarelo no cruzamento e a condutora parou.

A caminhonete Hilux, conduzida pelo estudante Thiago Melo, 22, seguia atrás e bateu na traseira do Fiesta. Ele contou para outras pessoas no local que achou que o veículo não ia parar no amarelo, por isso não freou e causou a colisão.

Ângela e a irmã, a gerente dos Correios em Batayporã, Mariângela Flores, levavam o pai, aposentado Antônio Flores, 69, ao médico, quando se envolveram no acidente. Mariângela ficou presa nas ferragens e foi retirada após a intervenção do Corpo de Bombeiros.

O cabo dos bombeiros, Fernando Gomes, explicou que a medida foi preventiva. A mulher usava cinto de segurança e foi encaminhada ao ProntoMed da Santa Casa com dores em várias partes do corpo, mas consciente.

Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



Escrita dessa forma, a impressão é que o culpado é o motorista que parou no amarelo! Quem causou o acidente foi o motorista da caminhonete que, de forma imprudente, estava rápido demais ou próximo demais do veículo da frente.
 
Luiz Pereira em 11/06/2014 19:52:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions