A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

10/01/2018 10:25

Carro pega fogo no meio da rua e assusta moradores no Santo Antônio

Fato foi na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, por volta das 22h de ontem

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Veículo foi destruído pelo fogo (André Bittar) Veículo foi destruído pelo fogo (André Bittar)
Ainda não se sabe o que causou o incêndio (André Bittar) Ainda não se sabe o que causou o incêndio (André Bittar)

Um carro em movimento pegou fogo e assustou os ocupantes e os moradores que presenciaram a cena. O caso aconteceu na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, por volta das 22h de ontem (9).

O eletricista Tony Souza, 40 anos, vizinho do local onde o carro pegou fogo, contou que um casal seguia no automóvel antigo, modelo Classe A da Mercedes, ao sentido Avenida Duque de Caxias, quando o veículo começou a pegar fogo. 

O casal foi avisado por testemunhas que passavam na via, pois até então não havia percebido o fogo. Os dois conseguiram sair a tempo do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas se espalharam rapidamente.

"A mulher que teve o carro destruído ficou desesperada”, diz. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Hoje de manhã, segundo o eletricista, o casal ficou de contratar guincho para retirar o veículo, que está ocupando uma faixa da pista. O motivo do incêndio não foi divulgado. Também não há informação sobre a identidade do casal. 

Segundo testemunhas, as chamas se alastraram rapidamente (André Bittar) Segundo testemunhas, as chamas se alastraram rapidamente (André Bittar)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions