ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Carro tomba no centro da Capital, após motorista furar semáforo

Viviane Oliveira e Paula Vitorino | 22/09/2011 13:58

Um dos motoristas foi encaminhado para a Santa Casa com suspeita de fratura

Com a pancada, o veículo Gol tombou e Ford Ka ficou com a frente danificada. (Foto: Pedro Peralta)
Com a pancada, o veículo Gol tombou e Ford Ka ficou com a frente danificada. (Foto: Pedro Peralta)

Um veículo Gol de cor vermelha de placas de Sidrolândia tombou após colidir com um Ford Ka, no começo da tarde de hoje (22), no cruzamento da 14 de Julho com a avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

Irenilda Martins Leite da Veiga, 41 anos, conduzia o Ford Ka de cor preta na 14 de Julho, quando colidiu com o Gol, conduzido por Daniel Valdemar de Oliveira, 42 anos, que trafegava na avenida Mato Grosso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Irenilda não ficou ferida. Ela estava acompanhada de três estudantes dentro do carro, apenas um dos meninos foi encaminhado para a Santa Casa reclamando de dores.

Daniel também foi encaminhado para a Santa Casa com suspeita de possível fratura e com escoriações. O trânsito ficou parcialmente interditado por aproximadamente 30 minutos.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) as ruas são bem sinalizadas. Segundo os militares um dos motoristas furou sinal vermelho.

Acidentes - Na manhã de hoje Loryse Rayna de Oliveira, 20 anos, sofreu graves ferimentos após perder o controle do veículo que conduzia e bater em um muro de uma casa no Jardim Itália, em Campo Grande.

O acidente aconteceu por volta das 7 horas. A jovem conduzia um Celta vermelho pela rua Itapeva. Os bombeiros têm duas suspeitas para o acidente: a vítima pode ter se distraído ou passado mal e perdido o controle do carro.

Antes de bater no muro, o veículo atingiu uma pedra e uma moto estacionada na calçada. A frente do carro ficou destruída.

Logo depois um Uno capotou no Jardim Eldorado, em Campo Grande. O condutor, Marcos Roberto Ferreira, 44 anos, sofreu traumatismo craniano.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Anita Garibaldi com a Adriano Metelo. O Fiat Uno capotou após ser atingindo por um Sandero, conduzido por Nelson de Almeida, 36 anos, que de acordo com testemunhas, não respeitou a preferencial.

Nos siga no Google Notícias