ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Carros batem em cruzamento e invadem casa na Vila Alba

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes | 21/06/2013 09:24
Um dos carros foi parar na varanda da casa (Foto: Marcos Ermínio)
Um dos carros foi parar na varanda da casa (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente entre dois carros deixou estragos em uma casa na Vila Alba em Campo Grande. Um Fiat Uno e uma Parati bateram no cruzamento das ruas Asturias com Cadiz na manhã desta sexta-feira (21).

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o Uno invadiu a preferencial e causou o acidente. No carro estava o motorista Douglas Rezende de Oliveira, de 20 anos, e a mãe dele como passageira. Ricardo Burali, de 29 anos, conduzia a Parati.

Com o impacto da batida, a Parati bateu no muro de uma casa localizada na esquina e o Uno acabou derrubando o portão e parando na varanda da residência.

O motorista do Uno e a passageira tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista da Parati não sofreu ferimentos e não precisou ser socorrido.

A dona da casa atingida pelos carros é a aposentada Oroni Alcebíades da Costa, de 56 anos. A mulher explica que estava deitada quando ouviu o barulho da batida. “Na hora eu nem assustei porque sempre tem acidente aqui, mas quando abri a janela e vi o carro na varanda levei um susto”, conta a aposentada.

Equipes da Ciptran estão no local para os levantamentos do acidente.

Nos siga no Google Notícias