ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Carros estacionam em frente de garagem e tumultuam trânsito no bairro Cabreúva

Viviane Oliveira e Luciana Brazil | 24/07/2012 20:04
A via é de mão dupla, porém alguns carros são estacionados na contramão. (Foto: Rodrigo Pazinato)
A via é de mão dupla, porém alguns carros são estacionados na contramão. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Os moradores da rua Assis Chateaubriand, no bairro Cabreúva, em Campo Grande, reclamam da grande quantidade de veículos que são estacionados de forma irregular no local. A via é de mão dupla.

Através de uma denúncia anônima, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi acionada na tarde desta terça-feira (24) para orientar os condutores.

De acordo com a agente de trânsito Andressa Oliveira, quando a situação é no bairro o procedimento é orientar os motoristas. “Se o caso for reincidente é feita a multa”, disse a agente.

Vizinha do local, Aladir Nunes, de 56 anos, acredita que a reclamação tenha sido porque os carros ocupam a frente das garagens. Além disso, ela relata que o reboque de uma carreta está estacionada na esquina da rua há 5 anos.

Outro problema na via são os funcionários de uma cozinha industrial, que por falta de espaço acabam estacionando de forma incorreta, e o que é pior, estacionam na contramão.

Um dos funcionários do estabelecimento, Tiago Cardoso, confirma que alguns carros são estacionados na contramão. “Vou orientar os colegas para evitar colocar os veículos na contramão”, finaliza.

Nos siga no Google Notícias