ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Casal envolvido em acidente provocado por condutor embriagado passa por cirurgias

Ana Paula Carvalho | 26/09/2011 15:07

Débora Cristina de Oliveira Guimarães, de 19 anos, e Jonatan de Oliveira, 24 anos, passam por cirurgias na Santa Casa de Campo Grande. Eles tiveram fratura de fêmur e tíbia após se evolverem um acidente provocado por um condutor embriagado.

O fato aconteceu por volta das 19h40 de ontem, no cruzamento da avenida das Bandeiras com a Fábio Zahran, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu quando Alexandro Francisco da Silva, 35 anos, condutor de uma caminhonete Ford Ranger, fez uma conversão para esquerda no cruzamento e atingiu a moto Sundow Hunter, onde estavam as vítimas.

Ainda conforme o boletim, a motocicleta foi arrastada por cerca de 60 metros do local de impacto. Débora e Jonatan foram encaminhados por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) em estado grave para a Santa Casa.

O condutor da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro, e por conta disso foi registrado um Termo de Constatação de Embriaguez. Ele relatou aos policiais que entre o meio-dia e 15 horas havia consumido quatro latas de cerveja.

Nos siga no Google Notícias