A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

09/10/2014 07:30

Casal fica ferido em colisão de motos em rua cheia de motociclistas

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Casal teve ferimentos leves e precisou ser socorrido até UPA da região (Foto: Marcos Ermínio)Casal teve ferimentos leves e precisou ser socorrido até UPA da região (Foto: Marcos Ermínio)

Um casal que estava em uma moto ficou ferido depois de se envolver em um acidente causado por outro motociclista, que fugiu do local. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (9), na Rua Catiguá, no Jardim Canguru, onde o movimento de motociclistas é intenso.

Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o acidente, o casal, identificado como Rogério Corrêa e Jéssica Alves, seguia em uma Honda Titan pela via no sentido Guaicurus. Pouco depois da ponta que dá acesso ao Bairro Colibri ocorreu a colisão.

Outro motociclista que estava no mesmo sentido tentou uma ultrapassagem, mas como havia outro carro vindo no sentido contrário, acabou voltando para pista quando colidiu com o casal. Segundo as testemunhas, o motociclista estava em velocidade média e fugiu do local.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos leves até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário em estado estável.

Em razão do grande movimento na rua, que é estreita e mal sinalizada, houve congestionamento no local e os próprios socorristas precisaram ajudar no controle do tráfego. A grande quantidade de carros e principalmente motos é um dos fatores responsáveis por tantos acidentes na Catiguá, principalmente em horários de pico.

Quantidade de carros e motos na rua é grande, principalmente em horários de pico (Foto: Marcos Ermínio)Quantidade de carros e motos na rua é grande, principalmente em horários de pico (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions