A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

10/08/2011 06:41

Mulher tem bolsa roubada após acidente no Parque dos Poderes

Viviane Oliveira

Segundo a vítima, no momento do acidente foi roubada sua bolsa com uma quantia de R$ 700

Um casal ficou ferido em um acidente ocorrido na noite de ontem (9), por volta das 20 horas no cruzamento das ruas Rio Turvo com avenida Carlina Pereira Contar, Jardim Veraneio, em Campo Grande. Após o acidente a mulher teve a bolsa roubada com R$ 700.

De acordo com o boletim de ocorrência, Vilmar Rosena da Silva, 37 anos, pilotava uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, e tinha como passageira Pricilia Correia, 44 anos.

Os dois trafegavam na rua rio Turvo quando no cruzamento a moto foi colhida por um Fiat Doblo de placas HSA-1744. Após o acidente, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro aos motociclistas. Com a pancada, a placa do veículo ficou na via.

Ainda de acordo com o registro policial, a vítima disse que no momento do acidente foi roubada sua bolsa com toda a documentação e uma quantia em dinheiro, em circunstância ainda não esclarecida. O casal foi encaminhado para Santa Casa com vários ferimentos.

Abrigados do Cetremi são atropelados e um deles morre na BR-262
Dois abrigados do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante) foram atropelados por um carro de passeio e um deles morreu no local. O fa...
Agetran interdita trecho da Rua Brilhante para obras de drenagem
O trecho da Rua Brilhante entre a Rua Salom Maluf e Rua Mário Quintanilha está interditado para obras e permanecerá assim até as 21 horas, comunicou ...


Além de sofrer uma acidente, se machucar, não ser socorrida ainda tem a bolsa roubada. As pessoas estão cada vez pior mesmo. Caráter, consciência e solidariedade está em escassez.
 
Ingrid Ferreira em 10/08/2011 09:41:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions