ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Ciclista de 55 anos morre atropelado por picape na avenida Ernesto Geisel

Caroline Maldonado e Bruno Chaves | 20/07/2014 16:54
Ciclista morreu na hora (Foto: Marcelo Victor)
Ciclista morreu na hora (Foto: Marcelo Victor)

Um acidente na avenida Ernesto Geisel, em frente ao Shopping Norte e Sul Plaza matou um ciclista por volta das 16h. O jovem de 19 anos, que dirigia uma Fiat Strada ao atropelar a vítima, Carlos Rodrigues Mota, 55 anos, se identificou apenas como Luiz.

Luiz contou que estava indo para a casa de um amigo, seguindo na avenida sentido Bairro/Centro, quando atropelou o ciclista. “O sinal estava aberto, eu não vi direito, ele só cruzou de repente na minha frente”, disse.

No carro, além do condutor estava uma amiga e a namorada do amigo. Luiz tem habilitação para dirigir e não estava alcoolizado, segundo o Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), que realizou o teste de alcoolemia no condutor.

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima morreu na hora com traumatismo craniano encefalico grave e fratura na cervical.

Via perigosa - Este é o segundo acidente com morte na avenida Ernesto Geisel em uma semana. Na segunda-feira (14), duas pessoas morreram quando o veículo em que estavam, um Peugeot, em alta velocidade bateu em uma árvore. Bruno Castro de Oliveira, 24 anos e o condutor, Fausto Gouto Vasques, 38 anos, morreram no local.

O acidente aconteceu no cruzamento com a rua do Aquário, na Vila Nhá-Nhá. Com o forte impacto, os dois corpos foram projetados para a parte traseira e ficaram presos às ferragens. O veículo ficou destruído.

Nos siga no Google Notícias