ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ciclista de 71 anos morre ao ser atropelado por motorista bêbado

Viviane Oliveira | 21/10/2013 06:56
Neste domingo foram registrados duas mortes no trânsito envolvendo ciclista e carro. (Foto: Cleber Gellio)
Neste domingo foram registrados duas mortes no trânsito envolvendo ciclista e carro. (Foto: Cleber Gellio)

Um ciclista de 71 anos morreu após ser atingido por veículo conduzido por um motorista embriagado, na noite de ontem (20), na Rua Doutor Euler de Azevedo, em Campo Grande. Dacilvo Antônio De Souza chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu horas depois na Santa Casa.

De acordo com o BPTran (Batalão de Polícia de Trânsito), Antônio seguia em uma bicicleta no sentido Centro/bairro, quando foi atingido por um veículo Monza conduzido por Edson Brito, 59 anos, que estava embriagado. Os dois seguiam no mesmo sentido da via.

Edson tentou fugir, mas foi detido pela Polícia. Ele foi encaminhado para a Delegacia onde vai responder por embriaguez no trânsito, evasão do local e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O delegado Rodrigo Vasconcelos arbitrou fiança no valor de R$ 8.136 mil, o que equivale a 12 salários mínimos. Enquanto não pagar, o motorista permanece preso em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Este é o segundo acidente com morte envolvendo carro e ciclista. Por volta das 16h de ontem o ciclista Nicomendes da Silva, 74 anos, seguia pela Avenida Sólon Padilha, próximo a saída de Terenos, quando foi atingido por um veículo Renault branco. Nicomendes morreu no local do acidente.

Conforme a polícia de trânsito, nas últimas 24 horas foram registrados 20 acidentes com vítimas e outros 12 sem vítimas em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias