A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

15/11/2014 16:45

Ciclista desequilibra, bate em carro e sobrinho na garupa fica ferido

Filipe Prado e Luciana Brazil
O rapaz bateu no carro e o sobrinho acabou caindo da bicicleta (Foto: Alcides Neto)O rapaz bateu no carro e o sobrinho acabou caindo da bicicleta (Foto: Alcides Neto)

Um menino, de 9 anos, foi encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, após cair de uma bicicleta, pilotada pelo tio, que atingiu um carro. De acordo com Cláudio Rosa Pinheiro, 37, o menino sofre vários cortes pelo corpo.

Segundo a condutora do veículo Voyager, Eveline Bernardo, 29, ela e o ciclista trafegavam pelo mesmo sentido, na Avenida Alto da Serra, no Bairro Moreninhas, quando escutou um barulho e resolver parar o carro.

Cláudio admitiu que não sabe como o acidente aconteceu. Ele relatou que o sobrinho estava de carona na bicicleta, segurando um cachorro, e de repente ele se desequilibrou, bateu no carro e o menino acabou caindo. O tio caiu alguns metros depois.

O rapaz sofreu algumas escoriações pelo corpo. O menino teve o rosto cortado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

A mãe do menino, Claudinéia Pinheiro, 29, estava bem assustada, mas afirmou que o filho estava bem e não sofreu machucados graves.

Avenida Alto da Serra com a Rua Ipamerin

Motociclista morre em acidente na MS-080 e neblina pode ter sido a causa
O motociclista Antônio Marcos Ferreira de Melo, 37 anos, morreu em acidente de trânsito por volta das 22h30 de ontem (28), na MS-080, na rotatória do...
Idoso morre no hospital após ser atingido por carro de passeio na BR-163
Homem de 77 anos morreu após ser atingido por um veículo de passeio, por volta das 6h de ontem (25), na BR-163, próximo a rotatória do Shopping Bosqu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions