A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

28/10/2017 15:26

Ciclista é atingido por carro na rua de casa e fica em estado grave

Aline dos Santos e Renata Volpe Haddad
Acidente foi na Rua dos Andradas, no bairro Santo Antônio. (Foto: Renata Volpe Haddad)Acidente foi na Rua dos Andradas, no bairro Santo Antônio. (Foto: Renata Volpe Haddad)

Um ciclista ficou em estado grave após ser atingido por um Honda Civic na tarde deste sábado (dia 28), em Campo Grande. O acidente foi na Rua dos Andradas, no bairro Santo Antônio, mesmo endereço da vítima.

Ubiranilton Fernandes dos Santos, 32 anos, foi atingido quando deixava a calçada para entrar na rua. Enteada do ciclista, Yasmin Lopes de Oliveira, 19 anos, conta que ele levaria almoço para ela, que mora há duas quadras do local do acidente.

Com ferimento na cabeça, a vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiro e Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência).

Passageira do carro, a estudante Gabriela Destefani, 19 anos, relata que o ciclista entrou na rua de forma repentina. O veículo era conduzido pelo namorado da jovem. Ainda conforme Gabriela, outro casal estava no carro e eles seguiam do Atacadão para um mercado na avenida Júlio de Castilho.

A Rua dos Andradas chegou a ser fechada para o socorro do ciclista e o trânsito foi desviado para a rua Pedro Medeiros de Souto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions