ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ciclista é atropelado por carreta e fica com perna presa em roda

Nyelder Rodrigues | 09/03/2013 18:22
Vítima precisou ser atendida por equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Foto: Vanderlei Aparecido)
Vítima precisou ser atendida por equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Foto: Vanderlei Aparecido)
Quadro da bicicleta praticamente ficou contorcido em ângulo de 180º  (Foto: Vanderlei Aparecido)
Quadro da bicicleta praticamente ficou contorcido em ângulo de 180º (Foto: Vanderlei Aparecido)

Um ciclista foi atropelado e ficou com a perna presa na roda de uma carreta na avenida Redentor, saída para Três Lagoas, no final desta tarde em Campo Grande.

O acidente aconteceu na alça de acesso do pontilhão do Anel Viário. Conforme testemunhas, o homem teria se jogado sob a carreta, e o condutor não teve nenhuma culpa.

Além disso, o trânsito no local ficou congestionado, já que o local foi interditado, com várias outras carretas enfileiradas aguardando a liberação da pista.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram os procedimentos de primeiros socorros e retirada da vítima sob a roda do caminhão.

O ciclista sofreu várias fraturas na perna, que foi esmagada, além de um grande e profundo corte. A bicicleta, que foi jogada em outro caminhão antes dele se jogar sob a carreta, ficou completamente retorcida.

Pessoas que estavam próximas e viram o acidente disseram que a vítima seguia pela avenida, nervosa, até que chegou perto da carreta e se jogou. As testemunhas não conheciam a vítima e não souberam dizer se ele aparentava estar embriagado. Ele foi levado para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias