A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

24/02/2017 07:31

Ciclista fica ferido após ser atingido por motocicleta na BR-262

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Acidente foi entre moto e bicicleta, na BR-262 (Foto: André Bittar)Acidente foi entre moto e bicicleta, na BR-262 (Foto: André Bittar)

O ciclista José Carlos, 55 anos, ficou ferido após ser atingido por uma motocicleta, na manhã de hoje (24), na BR-262, em frente a Small Distribuidora, no Jardim Santa Mônica, em Campo Grande.

O faqueiro de 27 anos, condutor da moto, contou que seguia em sua Honda preta, quando o homem atravessou de repente a rodovia. “Eu ainda tentei frear, mas não consegui evitar o acidente”, lamenta o rapaz. Ele, que pediu para não ter o nome divulgado, estava a caminho do frigorífico JBS, onde trabalha. 

Com a batida, a vítima bateu a cabeça e sofreu vários ferimentos. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado para uma unidade de saúde da região. O motociclista sofreu ferimentos leves, mas não precisou de atendimento médico. A moto dele ficou com o painel e o farol destruídos. A bicicleta ficou retorcida.

Na terça-feira (21), a motociclista Alyne Ribeiro Farias, 26 anos, morreu ao ser atingida por uma carreta bitrem no fim da tarde desta terça-feira (21) no Indubrasil, mesma região do acidente de hoje.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions