ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Ciclista fica ferido após ser atingido por motocicleta na BR-262

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 24/02/2017 07:31
Acidente foi entre moto e bicicleta, na BR-262 (Foto: André Bittar)
Acidente foi entre moto e bicicleta, na BR-262 (Foto: André Bittar)

O ciclista José Carlos, 55 anos, ficou ferido após ser atingido por uma motocicleta, na manhã de hoje (24), na BR-262, em frente a Small Distribuidora, no Jardim Santa Mônica, em Campo Grande.

O faqueiro de 27 anos, condutor da moto, contou que seguia em sua Honda preta, quando o homem atravessou de repente a rodovia. “Eu ainda tentei frear, mas não consegui evitar o acidente”, lamenta o rapaz. Ele, que pediu para não ter o nome divulgado, estava a caminho do frigorífico JBS, onde trabalha. 

Com a batida, a vítima bateu a cabeça e sofreu vários ferimentos. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiro e levado para uma unidade de saúde da região. O motociclista sofreu ferimentos leves, mas não precisou de atendimento médico. A moto dele ficou com o painel e o farol destruídos. A bicicleta ficou retorcida.

Na terça-feira (21), a motociclista Alyne Ribeiro Farias, 26 anos, morreu ao ser atingida por uma carreta bitrem no fim da tarde desta terça-feira (21) no Indubrasil, mesma região do acidente de hoje.

Nos siga no Google Notícias