ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ciclista morre ao se envolver em acidente com dois veículo na Avenida Zahran

Viviane Oliveira | 27/04/2014 13:22

Um ciclista que ainda não foi identificado, pois estava sem a documentação, morreu por volta das 2h deste domingo (27), na Santa Casa em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na tarde de ontem (26), na Avenida Eduardo Elias Zahran, em frente a Caiobá Motos, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha contou que a vítima seguia em uma bicicleta, de cor vermelha, entre um Peugeot e um Honda Civic, quando houve o acidente envolvendo os dois carros. O ciclista teria atingido a traseira de um dos veículos. O registro feito na delegacia não especifica a dinâmica do acidente.

Ainda conforme registro policial, o homem de cor parda aparenta ter aproximadamente 40 anos, pesa em torno de 60 quilos e mede cerca de 1,70. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com traumatismo craniano para o hospital, onde não resistiu ao ferimento e morreu. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro. 

Nos siga no Google Notícias