A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

05/10/2018 19:25

Ciclista morre ao ser atingido por dois veículos em cruzamento

Moradores tiveram que levantar um Uno de cima da vítima

Adriano Fernandes
Corpo ainda no meio da via até a chegada da perícia. (Foto: Paulo Francis) Corpo ainda no meio da via até a chegada da perícia. (Foto: Paulo Francis)

Um ciclista, ainda não identificado, morreu após ser atingido por dois veículos, esta noite (05) no cruzamento da Rua Ricardo Franco, na Vila Sobrinho em Campo Grande. De acordo com testemunhas, a vítima foi atropelada primeiramente por uma picape Fiat Strada, ao tentar atravessar a Ricardo Franco no cruzamento com a Rua Paranaíba.

O veículo seguia no sentido contrário do ciclista que ao ser lançado na via, ainda foi atingido na cabeça por um outro veículo Uno. Os próprios moradores tiveram que levantar o veículo de cima da vítima. 

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima morreu na hora. Devido ao acidente a rua ficou completamente interditada, enquanto os militares aguardavam a chegada da perícia da Policia Civil.  

Visivelmente abalado, um irmão da vítima esteve no local logo após o acidente. “Não sei nem como contar para a nossa mãe”, resumiu. A situação também gerou revolta dos moradores que se queixaram da imprudência dos motoristas.

“Depois que a rua foi recapeada isso aqui virou uma verdadeira pista de corrida”, contou Jacira dos Santos, que mora a duas quadras do cruzamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions