A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

27/06/2017 21:21

Ciclista se fere em acidente com carro capotado e outro batido em muro

Nyelder Rodrigues e Yarima Mecchi
Batida aconteceu em cruzamento de vias movimentadas no Vilas Boas (Foto: Direto das Ruas)Batida aconteceu em cruzamento de vias movimentadas no Vilas Boas (Foto: Direto das Ruas)

Um ciclista ficou ferido em um acidente que também teve um carro capotado e outro que bateu no muro de uma casa, nesta terça-feira (27), no Vilas Boas - bairro localizado na região sul de Campo Grande.

O caso aconteceu no início da noite, no cruzamento das ruas Tricordiano e Santa Lina - continuação da Rita Vieira de Andrade. O ciclista foi atingido enquanto aguardava para atravessar o cruzamento.

Conforme o apurado, os ocupantes do carro não se feriram e apenas o ciclista precisou de atendimento. Por ora, não há informações sobre o estado de saúde da vítima, nem a identificação dela.

Testemunhas do acidente afirmam que o Volkswagen Gol seguia pela Tricordiano e não respeitou a placa de parada obrigatória, batendo em um Hyundai HB20 que passava pelo local. O HB20 capotou na pista e o Gol acabou batendo no muro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionados, mas até o momento, não há informações oficiais sobre o incidente, assim como detalhes do que aconteceu no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions