ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Cinco pessoas são presas durante blitz da Lei Seca em Campo Grande

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 08/02/2016 06:45

Cinco pessoas foram presas durante blitz da Lei Seca na madrugada desta segunda-feira (8). Três delas foram flagadas na esquina das avenidas Calógeras e Mato Grosso, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia de Trânsito fazia abordagens a veículos durante blitz, quando abordou um motorista que conduzia um veículo Fiat Brava. Vergilio Monteiro Lopes Júnior, 33 anos, fez o teste do bafômetro, que resultou em 1,32 mg de álcool por litro de sangue.

Em seguida, também foram abordados Nelder Lopes Ferreira, 23, que conduzia uma motocicleta Honda CG 150, e William Alexander Ferreira, 37, condutor de uma Yamanha Factor. Os dois também fizeram teste que deu positivo para embriaguez.

Conforme informações da Polícia Civil, de ontem para hoje, cinco pessoas foram presas em flagrante por dirigirem sob efeito de álcool. Todos os presos apresentaram visíveis sinais de embriaguez, exalavam odor etílico, estavam com olhos vermelhos e fala alterada. Todos foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Nos siga no Google Notícias