A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

11/03/2012 21:31

Ciptran aplica 11 multas durante blitz nos altos da Afonso Pena

Fernando da Mata

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) aplicaram, neste domingo (11), 11 multas durante blitz nos altos da avenida Afonso Pena, próximo ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Segundo a Ciptran, durante a ação, foram apreendidos quatro veículos (duas motos e dois carros), além de terem sido recolhidos quatro CRLVs (Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo).

Um adolescente foi flagrado conduzindo veículo e apreendido. Um homem com mandado de prisão em aberto foi detido. Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A Ciptran começou a blitz nos altos da Afonso Pena às 17 horas e terminou por volta das 20 horas. Ao todo, 70 veículos foram abordados.

Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



Se fosse feito isso com maior freqüência rapidinho tirava de circulação esses pseudo motoristas nao habilitados e causadores de acidentes.
 
Luciano Bandeira em 11/03/2012 10:22:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions