ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ciptran aumenta fiscalização durante fim de semana para coibir “rachas”

Ana Paula Carvalho | 20/06/2011 19:52

Para tentar coibir “rachas” e fiscalizar as infrações decorrentes da Lei Seca, policiais militares da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), intensificaram as blitze pela Capital.

Na sexta-feira (17), a fiscalização de trânsito aconteceu na avenida Afonso Pena. Quatro veículos com suspensão e rodas alteradas, o que indica possibilidade de carro preparado para corrida, e, cinco motos com escapamento alterados foram removidos para o pátio do Detran, foram expedidas 25 multas e 12 documentos foram recolhidos. Um veículo foi apreendido por estar com mandado de busca e apreensão e encaminhado à Depac e um adolescente detido e encaminhado a Cepol por estar na direção veicular.

No sábado (18), os policiais realizaram uma blitz no bairro Aero Rancho que resultou no recolhimento de quatro motocicletas e um veículo para o pátio do Detran e 18 autos de infração. Os policiais recolheram também duas carteiras de motorista, oito certificados de licenciamento anual (CLA) e deram apoio na apreensão de uma camioneta roubada.

Nos siga no Google Notícias