A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

07/12/2010 12:04

Ciptran e Agetran abrem temporada de blitze pela Gury Marques

Aline Queiroz

Trabalho começou na manhã de hoje

Avenida que contabiliza muitos acidentes, a Gury Marques foi a primeira a passar pela operação Saturação, que desenvolverá blitze durante todo o mês.

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) iniciaram esta manhã os trabalhos na avenida.

A ação contou com 35 policiais, que fizeram, no primeiro momento do trabalho, orientação aos motoristas.

Estava previsto o uso do radar móvel, porém, o equipamento não foi utilizado hoje e deverá ser empenhado em outra blitz que deverá ser feita ainda esta semana na mesma avenida.

Em pouco mais de uma hora, uma fileira de motos e outra fila de carros se formou.

A operação parece não ter agradado aos motoristas e o argumento foi bem parecido.

“Eu ia esperar o 13º”, diziam muitos deles em relação ao pagamento do 13º salário, que já foi depositado para a maioria dos trabalhadores.

Os policiais fiscalizaram se os motoristas estavam com os documentos dos veículos em dia e o estado de conservação dos veículos, com enfoque para os pneus e os farois.

Problema - Valter Corrêa de Santana comprou a moto no Mato Grosso, pagou para um despachante fazer a transferência e, somente durante a blitz, descobriu o problema na documentação.

A transferência não constava no sistema do Detran (Departamento Nacional de Trânsito) e a motocicleta foi apreendida.

A ação contou com 35 policiais, que fizeram, no primeiro momento do trabalho, orientação aos motoristas.A ação contou com 35 policiais, que fizeram, no primeiro momento do trabalho, orientação aos motoristas.
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions