ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Em 1h30 de blitz na Interlagos Polícia multa 14 carros, 17 motos e ônibus

Viviane Oliveira | 06/09/2011 17:41

Ônibus que faz transporte de funcionários do Estado estava com licenciamento vencido

Pouco mais de 1h30 foram multados dois caminhões, um ônibus, 14 carros e 17 motos. (Foto: João Garrigó)
Pouco mais de 1h30 foram multados dois caminhões, um ônibus, 14 carros e 17 motos. (Foto: João Garrigó)

Em pouco mais de 1h30 de blitz a Polícia Militar multou dois caminhões, um ônibus que faz transporte de funcionários do governo, 14 carros e 17 motos. A blitz está sendo realizada na Avenida Interlagos, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) a blitz começou por volta das 15 horas e terminaria às 18 horas. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também está no local dando apoio à operação.

As infrações mais constatadas até o momento foram condutor não habilitado e licenciamento de veículo vencido. Como é o caso do ônibus da empresa NPQ, que presta serviços ao Governo do Estado e naquele momento acabava de transportar servidores do Detran. O ônibus estava com o licenciamento vencido.

Outro motorista parado na blitz, Alfredo de Souza Sarat, 65 anos, estava dirigindo um caminhão também com licenciamento vencido. Segundo ele, apesar de estar entre os infratores, diz apoiar a ação da Polícia. “Eu acho certo ter essas blitz, passo todos os dias aqui e sei o quanto esta avenida é movimentada. A Polícia tem que intensificar o trabalho nesta região", disse Alfredo.

Os veículos irregulares serão encaminhados ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Os dois caminhões e o ônibus foram notificados e liberados. Conforme a Ciptran não tinha guincho para a remoção de veículos pesados.

Para o motorista Adão de Souza Macedo, esta fiscalização da Polícia tem que ser feito constantemente. “A única coisa que eu acho errado é levar os veículos para o pátio do Detran”.

Nos siga no Google Notícias