A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 24 de Outubro de 2017

10/04/2013 12:10

Citroën capota em rotatória do Parque dos Poderes

Aline dos Santos e Viviane Oliveira
Citroën ficou com as quatro rodas para cima. (Foto: Vanderlei Aparecido)Citroën ficou com as quatro rodas para cima. (Foto: Vanderlei Aparecido)

Um Citroën capotou na rotatória em frente ao comando da PM (Polícia Militar), no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A capotagem foi após acidente com um Celta. A condutora do Citroën foi retirada do veículo por pessoas que passavam pelo local. Ela não sofreu ferimentos.

Na versão do condutor do Celta, o universitário Daniel Suguimoto, de 19 anos, a motorista do outro carro desrespeitou a placa “Dê a Preferência”, avançando na rotatória em que ele já estava. A condutora do Citroën não quis falar com a imprensa.

O universitário relata que seguia pela Avenida do Poeta, já o Citroën vinha pela rua desembargador Leão do Carmo. “O que mais me assustou foi ver o outro carro capotado, com as quatro rodas para cima”, conta Daniel Suguimoto.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) organizaram o trânsito. Os bombeiros também foram ao local, mas os condutores envolvidos no acidente não precisaram de atendimento. Como medida de precaução, serão encaminhados a posto de saúde.

Homem de 74 anos morre em hospital após ser atropelado por moto
Idoso de 74 anos morreu 13 dias depois após ser atropelado por uma motocicleta, por volta das 14h do dia 9 deste mês, na cidade de Rio Verde de Mato ...
Detran do MS adere a sistema que dá até 40% de descontos em multas
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) aderiu ao SNE (Sistema de Notificação Eletrônica) e dará até 40% de desconto no...
Idoso morre 12 dias depois de capotagem de carro na BR-060
Dary Fidelis, de 69 anos, morreu neste sábado (21) na Santa Casa de Campo Grande 12 dias depois de ser vítima de um acidente na BR-060, em Chapadão d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions